.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

SEMINÁRIO PROMOVIDO PELO SINSERSB EM SENTO-SÉ TEVE AVALIAÇÃO POSITIVA


O Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Sento-Sé – Bahia promoveu no ultimo dia 28/03 o 1º Seminário Sobre Direitos Previdenciários Para Servidor Público. A palestrante Neumacir Nascimento abordou os temas licença premio, licença maternidade, aposentadoria compulsória, salário família, dispensa por morte, dispensa por casamento, aposentadoria por tempo de serviço e idade, e esclareceu as duvidas dos servidores presentes.

Para José Carlos, servidor e presidente do Sinsersb, “com esse seminário conseguimos sanar as duvidas dos servidores que tem licenças prêmios acumuladas e não sabia do seu direito. Vários deles requereram suas licenças, mas foi indeferido sem ao menos citar uma lei que fundamente o indeferimento, agora vamos acompanhar de perto e buscar resolver esse problema das licenças prêmios”

A programação seguiu na parte da tarde com uma Assembléia Extraordinária para ratificação e retificação do Estatudo do Sinsersb e reunião com a Guarda Civil Municipal que recebeu orientação para a regulamentação da mesma no Município.

“Para vocês terem a Guarda Civil Municipal de Sento-Sé regulamentada e gozar de todos os direitos e benefícios que a mesma vai proporcionar a cada um e ao município só depende do Prefeito Municipal. Já regularizamos a Guarda Civil Municipal nos municípios de Juazeio, Pindobaçú, Jacobina, Senhor do Bonfin, Várzea Nova, Feira de Santana, Salvador, Serrinha, Lauro de Freitas , Mirangaba e Petrolina,” Disse Neumacir Nacimento da Federação dos Sindicato dos Servidores Públicos do Estado da Bahia com base no Inciso 8 do Artigo 144 da Constituição Federal.

Para o Comandante Alan Fagundes da Guarda Civil Municipal de Pindobaçú “os guardas municipais tem que estar unidos, sem unidade não chega a lugar nenhum. Se a luta é de todos, todos devem lutar”.

Alem dos servidores estiveram presentes representantes sindicais:

José Hélio, Presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia - ESPUMEB

Neumacir Nascimento, Vice- Presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia - ESPUMEB

José Ramos, Presidente da Nova Central Sindical de Brasília

Alan Fagundes, Comandante da Guarda Civil Municipal de Pindobaçú

Rivonaldo da Silva, Inspetor da Guarda Civil Municipal de Pindobaçú

Assessoria de comunicação do SINSERSB


SINSERSB - SINDICATO DOS SERVIDORES
PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SENTO-SÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé