.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Riacho dos Paes recebe intervenção da prefeitura

Para proporcionar melhor qualidade de vida e entretenimento aos moradores do Riacho dos Paes, distante 18 km da cidade, a prefeitura de Sento-Sé está realizando um conjunto de ações. Para melhorar o tráfego de veículos e o transporte de passageiros, está sendo recuperado o trecho de 9 km da estrada vicinal que liga o povoado à BA-210. No perímetro urbano da povoação, as ações estão voltadas para a reforma dos prédios públicos, coleta do lixo, retirada de entulhos, limpeza dos campos de futebol e capina. Nas ruas, os moradores já sentem a diminuição de insetos, com a retirada de toneladas de lixos e entulhos. Homens e máquinas trabalham em ritmo acelerado para concluírem os serviços ainda esta semana.
Estradas
Professores e alunos também elogiaram a reforma das escolas Jorge José de Castro e Dois de Julho, que agora estão com novo visual, oferecendo mais conforto e dignidade a todos.
Escola Dois de Julho
E para fazer a alegria da galera, teve início neste domingo (06), o campeonato Riachense de futebol, com dois jogos emocionantes. No primeiro jogo o Vila Nova de Sento-Sé derrotou o Bahia da Quixaba pelo placar de 2×1, gols de Heitor e Tiago para o Vila Nova, e Açúcar descontou para o Bahia.
Jogos
No segundo jogo, o atual campeão Olho D’água do Brejo da Brásida, empatou com a equipe do Vila Real de Riacho, em zero a zero. A competição é mais uma realização da prefeitura municipal, com organização do Departamento de Esportes.
Fonte: Ascom/pmss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé