.
VOTE ABAIXO
blog andre sento se. Informar é o Nosso Dever, Comunicar é o Nosso Lema!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL NÃO FUNCIONAM EM SENTO-SÉ

Geraldo,
Ontem, 05 de abril, me deparei diante de uma situação lamentável que vem se repetindo com frequência na cidade de Sento-Sé e praticada pelo Banco do Brasil.
O auto-atendimento possui seis (06) caixas eletrônicos que funcionam normalmente de segunda a sexta, mas nos finais de semana, como eu presenciei , cinco (05) dos caixas estavam completamente desligados e somente um funcionando para atender a população. Isso é um absurdo, falta de compromisso com os clientes que pagam altas taxas e tarifas para enriquecer o banco e pagar o salário de seus funcionários.
Isso tem que ser resolvido de alguma maneira.
Izamar Souza Reis
Professor e cliente do BB

Fonte: blog Geraldo José

MATÉRIA PUBLICADA PELO SENTO SÉ AGORA.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Caixas eletrônicos sem dinheiro em Sento Sé


Foto: Google
Os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, única agencia bancária da cidade, estão desabastecidos desde a manhã de ontem e inicio desta segunda-feira, deixando seus clientes sem dinheiro no primeiro dia útil do mês e da semana. Desde ontem, 01/09, quem foi procurar sacar dinheiro encontrou os caixas eletrônicos desabastecidos e apenas dois caixas funcionando para outras operações financeiras. Uma verdadeira falta de respeito com todos os clientes.
Na manhã de hoje 02, de Setembro, por volta das 09hs fomos até a agência novamente e constatamos que os terminais continuam desabastecidos, apenas dois caixas funcionando e outros cinco de um total de sete desligados.

Por telefone, o gerente da agencia informa que cumpri orientação da Superintendência regional, foi colocado toda a carga pré-estabelecida na ultima sexta-feira, 30/08, e que somente hoje será feito o reabastecimento tão logo o cofre seja liberado. Igualmente, disse que a medida preventiva adotada tem haver com o grande numero de estouro a caixas eletrônicos ocorridos no interior do Estado. 

Atitude que prejudica centenas de pessoas: moradores, comerciantes, visitantes, e clientes que ficam aglomerados em grandes filas a espera do dinheiro que movimenta a economia da cidade.

OPINIÃO:
Falta concorrência. Riscos de estouros de caixas eletrônicos existem em todos os lugares. Verdadeiramente precisamos urgente de uma nova agencia bancária na cidade. Igualmente, o cidadão precisa cobrar seus direitos e deixar de resmungar. Denunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blog andre sento sé